O início de tudo

14/08/2019


Para dar início a esse Blog, irei me apresentar e apresentar a Maison SiS.
Eu sou Fernanda Panace, tenho 30 e poucos anos, empresária, moro no interior de São Paulo, Guararema, uma cidade de 25mil habitantes, e sempre tive como sonho um negócio relacionado a Moda.
Desde pequena me interesso por Moda, tendências, desenhos, costura...

Já realizei diversos croquis de vestidos e t-shirts, separava looks em pastas para inspiração, seguia os mais diversos Desfiles, porém fui deixando de lado esse interesse ao passar dos anos.

A outra 'sis' é a Andhrea. Ela é fisioterapeuta, e mora na mesma cidade que eu.

Há uns 04 anos atrás, estávamos conversando sobre Moda e lembramos desse sonho de ter algo relacionado a esse universo, que me acompanha desde pequena.
Como uma boa irmã e parceira, ela sugeriu que nós montássemos juntas uma loja, pois tínhamos outros trabalhos naquele momento.

Foi então que montamos a Maison SIS. Uma loja onde reuniria todos os elementos e nossos gostos pessoais.
De inicio começamos a vender apenas Lingerie e Acessórios, porém tivemos uma certa dificuldade com a venda de Lingerie pois queriam trocas e sempre vinham com a peça/produto danificado e sujo.
Continuamos a vender Lingerie, porém agora temos Revendedoras por todo o Vale do Paraíba, assim continuamos com a nossa paixão por moda no segmento de Lingerie.

Mas como queríamos um E-Commerce, não apenas revender, começamos então ao Segmento de Vestuário Feminino.

E posso dizer que acertamos em cheio ;)

Na nossa loja virtual queremos passar uma imagem clara, onde você consegue achar fácil todos os produtos e com Segurança em pagamento, por isso somos afiliados ao Pagseguro.
Selecionamos as peças com estilo Atemporal e uma pegada meio Cool, que se encaixe no corpo da mulher "normal" e "real".

Os acessórios mais modernos para ajudar a complementar esse Look.
Todas as peças e marcas vendidas na Maison Sis nós já usávamos e amamos!! Por isso indicamos e realizamos parceria com elas.
E eu, Fernanda, resolvi criar esse Blog para estar passando a vocês minhas Inspirações, Dicas e indicar peças que vocês consigam arrasar.

Espero que gostem dos post, e deixem sempre seu comentário, ficarei muito feliz com esse feedback.
Ahh, do lado coloquei nosso Facebook e Instagram, assim vocês podem nos acompanhar por lá também... temos diversas Dicas e Recomendações de looks.


Bjks.
Fernanda


© 2019 Blog MAISON SIS by Feffe Panace.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora